terça-feira, dezembro 31, 2013

2014 #Amor #Paz #Felicidade
Desejo um ano melhor! 

O pensamento positivo para o ano que vem sempre será bem vindo, e o meu deseja a "Sabedoria" em sua plenitude! Que eu saiba escolher, decidir, insistir, renovar, buscar, manter comigo a paz, o amor, e em suma a felicidade. E que o desejo de viver não tenha limites.  A TODOS um feliz 2014... Que este seja um ano de inspiração-expiração e sonhos realizados 
Esse fio de pensamento foi escrito ao som de: "Here Comes The Sun", que diz: "[...] Queridinha, os sorrisos voltaram aos rostos. Queridinha, Parece que faz muitos anos desde que ele esteve aqui... Lá vem o sol, lá vem o sol e eu digo... Que está tudo bem!" (By: The Beatles)

Aqui tenho a oportunidade de mostrar meus desenhos, meus rabiscos, meus textos, coisas aleatórias e o mundo que existe em minha imaginação. A dois segundos resolvi postar meus desenhos neste diário virtual. Amo desenhar, e desejo aperfeiçoar a técnica, pois essa é a minha maior e melhor forma de expressar emoções, desejos, e sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

YOU TUBE

Contact Us
TF
+55 99 988190355
Brasil
Tecnologia do Blogger.