domingo, dezembro 29, 2013

Eu amo desenhos, amo mesmo!

Tenho um histórico divertido até, meu pai desenha algumas paisagens, minha mãe é bem criativa, tenho um tio que desenha muito bem, e meu primo já vez muitos desenhos exatamente perfeitos (é, ele desenhava bem demais).
Mas eu tento, e no momento estou lendo mais, treinando mais, e arquivando o que já consigo fazer... Também estou vendo vários vídeos no Youtube, tudo pelo simples prazer de desenhar e um dia realizar boas obras. NÃO, eu não trabalho com designer! Na verdade sou estudante de Pedagogia e tenho intenções em projetar desenhos pedagógicos em livros e games... E por falar em estudar, qualquer sugestão de livros ou até mesmo de vídeos e traços... Deixe seu recado no post, ou envie um e-mail para: corujademaio@gmail.com bj =*

Aqui tenho a oportunidade de mostrar meus desenhos, meus rabiscos, meus textos, coisas aleatórias e o mundo que existe em minha imaginação. A dois segundos resolvi postar meus desenhos neste diário virtual. Amo desenhar, e desejo aperfeiçoar a técnica, pois essa é a minha maior e melhor forma de expressar emoções, desejos, e sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

YOU TUBE

Contact Us
TF
+55 99 988190355
Brasil
Tecnologia do Blogger.