sábado, dezembro 28, 2013

Informações básicas



❤ TSF?! São as siglas do meu sobrenome rs

❤ Atividades?! No momento estudo Inglês, e faço minha Monografia (OMG)!

❤ Não posso sair de casa sem: Meus óculos, minha franja lisa, e meu batom vermelho!!!

❤ Beatles preferido?! Paul McCartney, tudo graças a música "Blackbird" entre outras... Em Seguida meus preferidos são: Ringo, George e John.

❤ Livros?! Como viver eternamente, a paixão segundo GH, o príncipe... E Meu Deus, vou fazer uma lista depois.

❤ Séries?! Moonlight, Sobrenatural, Dois Homens e Meio, Mike e Molly, Pushing Daisies, Hawaii Five-0, já está bom esses aí... 

❤ Atores favoritos?! Johnny Depp e Charlie Chaplin (I love )

❤ Filmes?! Edward Mãos de tesoura, Tempos modernos, V de vingança, Ensinando a viver... Tem mais, vou fazer uma lista ok?!


Informações básicas a meu respeito ;)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Like us

Translation


EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
Russian Portuguese JapaneseKoreanArabicChinese Simplified