sexta-feira, outubro 31, 2014

Cartas do céu
Um dia desses o céu vai quebrar e tudo vai escapar e eu saberei... Um dia desses as montanhas vão cair no mar e eles vão saber que você e eu fomos feitos para isso, e eu fui feito para provar o seu beijo, e nós fomos feitos para nunca nos separarmos... Nunca nos separarmos.

Um dia desses cartas vão cair do céu dizendo a todos nós para sermos livres, mas até esse dia acharei uma forma de fazer com que todos saibam que você está voltando, você está voltando para mim porque mesmo que você tenha me deixado aqui eu não tenho o que temer... Isso são as únicas paredes que me seguram aqui. 

Me seguram aqui, me seguram aqui!

Um dia eu vou te segurar como o sol segura a lua, e nós vamos ouvir aqueles aviões passando sobre nossas cabeças, e nós não teremos que ficar com medo. Nós não teremos que ficar, nós não teremos que ficar com medo.

Você está voltando para mim

Está música pertence a banda Civil Twilight
e em um mundo paralelo ela fala de mim. 

Aqui tenho a oportunidade de mostrar meus desenhos, meus rabiscos, meus textos, coisas aleatórias e o mundo que existe em minha imaginação. A dois segundos resolvi postar meus desenhos neste diário virtual. Amo desenhar, e desejo aperfeiçoar a técnica, pois essa é a minha maior e melhor forma de expressar emoções, desejos, e sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Start Work With Me

Contact Us
JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia
Tecnologia do Blogger.