quarta-feira, maio 20, 2015

Esse autor desconhecido me conhece tão bem
    
     No quarto dela tinha um mundo: suas fotos, suas roupas, desenhos, gostos, sonhos, tudo alí escancarado pra qualquer um ver, tudo que tinha, poucos metros quadrados respondiam um milhão e meio de perguntas. Abriu a porta, jogou a bolsa no canto, livrou-se dos sapatos, deitou na cama, sorriu, era a vida dela, feliz, linda, não doía, a consciência limpa e o coração batendo. 

( By: Desconhecido )

Aqui tenho a oportunidade de mostrar meus desenhos, meus rabiscos, meus textos, coisas aleatórias e o mundo que existe em minha imaginação. A dois segundos resolvi postar meus desenhos neste diário virtual. Amo desenhar, e desejo aperfeiçoar a técnica, pois essa é a minha maior e melhor forma de expressar emoções, desejos, e sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

YOU TUBE

Contact Us
TF
+55 99 988190355
Brasil
Tecnologia do Blogger.