domingo, maio 31, 2015

O navio de cristal
Olá?! Como vai Vossa Senhoria?

  Sim, estou sem assunto a essa hora... Sendo assim, por falta de meias palavras, irei postar uma tradução retirada de algum site por aí (vagalume), da música  The Crystal Ship da banda The Doors...
  Mas, antes... Quero deixar claro que este post é meramente para mostrar meu desenho ao lado (risos), e enfatizar o quanto amo essa música:

EU AMO MUITO ESSA MÚSICA



Ok! Agora leia essa poesia... Viva Jim morrison.


Antes de você cair na inconsciência
Eu gostaria de ter outro beijo
Outra chance fugaz de êxtase
Outro beijo
Outro beijo

Os dias são iluminados e cheios de dor
Envolva-me em sua gentil chuva
A época em que você fugiu foi tão insana
Nos encontraremos de novo
Nos encontraremos de novo

Conte-me onde repousa liberdade repousa
As ruas são campos que nunca morrem
Liberte-me das razões pois
Você prefere chorar
Eu prefiro voar

O navio de cristal sendo abastecido
Mil garotas, mil excitações
Um milhão de maneiras para passar o tempo
Quando voltarmos
Eu deixo um bilhete

Aqui tenho a oportunidade de mostrar meus desenhos, meus rabiscos, meus textos, coisas aleatórias e o mundo que existe em minha imaginação. A dois segundos resolvi postar meus desenhos neste diário virtual. Amo desenhar, e desejo aperfeiçoar a técnica, pois essa é a minha maior e melhor forma de expressar emoções, desejos, e sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

YOU TUBE

Contact Us
TF
+55 99 988190355
Brasil
Tecnologia do Blogger.