quarta-feira, maio 13, 2015

Voltei agora pra ficar
Maoeee!
Tudo bem ?!

   Eu sei, eu sei, passei muito tempo longe do blog. Quando voltei ele estava cheio de poeira, teia de aranha, fantasmas, vampiros, corujas, corvos, e aqueles quadros que mexem os olhos... :^)
  Entrei novamente nessa casa para atualizar tudo e mostrar os desenhos que andei fazendo durante esse período. Confesso que passei muito tempo guardando todos os meus rabiscos, então, por que não publicar ? Até mesmo porque o blog é como um diário virtual no qual compartilho o mundo que existe em minha imaginação. 

Aqui tenho a oportunidade de mostrar meus desenhos, meus rabiscos, meus textos, coisas aleatórias e o mundo que existe em minha imaginação. A dois segundos resolvi postar meus desenhos neste diário virtual. Amo desenhar, e desejo aperfeiçoar a técnica, pois essa é a minha maior e melhor forma de expressar emoções, desejos, e sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

YOU TUBE

Contact Us
TF
+55 99 988190355
Brasil
Tecnologia do Blogger.