quarta-feira, junho 03, 2015

I love
God, my family, draw, paint, photos, nature, trees, flowers, sweet, owls, dogs, cats, ladybugs, chocolate, capcake, passion fruit, rose apple, pear, rock roll, Beatles, Johnny Depp, movies, Tim Burton, sound guitar, cool, internet, mobile, blogs, magazines, books, red lipstick, plush bears, mini dolls, super heroes, skeletons, black clothes, rosaries, holy, videos, stopmotion, dubbing, travel, F1 ... 

These are some things I love... The ones I remember now !!!

Aqui tenho a oportunidade de mostrar meus desenhos, meus rabiscos, meus textos, coisas aleatórias e o mundo que existe em minha imaginação. A dois segundos resolvi postar meus desenhos neste diário virtual. Amo desenhar, e desejo aperfeiçoar a técnica, pois essa é a minha maior e melhor forma de expressar emoções, desejos, e sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

YOU TUBE

Contact Us
TF
+55 99 988190355
Brasil
Tecnologia do Blogger.