domingo, março 13, 2016

Depois de um tempo fora... Estou atualizando tudo novamente !!!
Oi

Lembra de mim?! Então, eu ainda desenho... Fiquei fora por um tempo, pois, precisava por a cabeça no lugar e encontrar um caminho novo para trilhar. Estou caminhando sempre com caneta e papel a mão. Muita coisa aconteceu, nada ruim [ Graças a Deus ], mas, algumas lições tive que aprender nesse meio tempo. Hoje me encontro com a estrutura emocional estável e a criatividade intacta. Amém!!! O lado bom disso tudo, do tempo, de alguns erros, é que redescobri aquilo que realmente me faz feliz, onde está a fonte da minha felicidade: Na arte. E isso é o que basta no momento.


Estou sendo enigmática, pois, não há necessidade de detalhar o que quis dizer... O que importa é que estou de volta com mais desenhos.


TÂNIA FERNANDES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Start Work With Me

Contact Us
JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia
Tecnologia do Blogger.