segunda-feira, abril 11, 2016

Negocio é o seguinte...
Passei um bom tempo pensando no que irei escrever nas seguintes folhas... Decidi escrever as primeiras palavras que me viessem à cabeça por mais simples que sejam!

Vontade de gritar sabe? E ao mesmo tempo ficar em silêncio, como quem contempla uma paisagem. Vou falar dele sem citar nomes, ele que apareceu do nada e para o nada voltou, pensei que o último beijo em você seria mais fácil, mas, não foi... Pensei que esquecê-lo não seria tão difícil, e cá estou pensando novamente. Talvez este seja o castigo por agir de forma impulsiva... Você (eu) nunca fez isso, e quando fez... Ah! Agir por impulso é para quem tem prática, se você é amador tenha cuidado! A consequência pode ser noites em claro, e terá que aceitar todas elas. E ele merece? É claro que não, pois você vai passar pela memória dele lá uma vez na vida.  

Aqui tenho a oportunidade de mostrar meus desenhos, meus rabiscos, meus textos, coisas aleatórias e o mundo que existe em minha imaginação. A dois segundos resolvi postar meus desenhos neste diário virtual. Amo desenhar, e desejo aperfeiçoar a técnica, pois essa é a minha maior e melhor forma de expressar emoções, desejos, e sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

YOU TUBE

Contact Us
TF
+55 99 988190355
Brasil
Tecnologia do Blogger.