quinta-feira, dezembro 08, 2016

- Oração da madrugada -

Meu Deus, na calada da noite tenho o Senhor por companhia. Converso sobre a vida aos Teus ouvidos e rezo pra que me escute. Senhor, quando estou em Tua companhia me sinto mais forte, me sinto integro, e tenho a paz de espírito que permite enfrentar as adversidades aqui na terra. Meu Deus, peço muito simplesmente que me perdoe por todas as fraquezas, me perdoe por acha que posso fazer algo por si só quando na verdade, apenas com Suas mãos me guiando eu consigo. Envergonho-me de pedir tanto e esquecer de agradecer, envergonho-me das vezes em que não escolhi a oração e optei pelas lágrimas. Peço muito simplesmente que perdoe minhas faltas, e se ainda permites que Te peça algo, peço para que nunca me deixe... Não desista de mim Senhor, desejo passar anos e anos Te louvando.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Like us

Translation


EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
Russian Portuguese JapaneseKoreanArabicChinese Simplified