ABOUT | D E S E N H Á V E L
T Â N I A F E R N A N D E S

ABOUT

Eu amo desenhos, amo mesmo!


Tenho um histórico divertido até, meu pai desenha algumas paisagens, minha mãe é bem criativa, tenho um tio que desenha muito bem, e meu primo já vez muitos desenhos exatamente perfeitos (é, ele desenhava bem demais).
Mas eu tento, e no momento estou lendo mais, treinando mais, e arquivando o que já consigo fazer... Também estou vendo vários vídeos no Youtube, tudo pelo simples prazer de desenhar e um dia realizar boas obras. NÃO, eu não trabalho com designer! Na verdade sou estudante de Pedagogia e tenho intenções em projetar desenhos pedagógicos em livros e games... E por falar em estudar, qualquer sugestão de livros ou até mesmo de vídeos e traços... Deixe seu recado no post, ou envie um e-mail para: contato.desenhavel@gmail.com

Aaaaaaaaaah! Tim Burton,

Estou conhecendo vários desenhistas e observo bem suas técnicas, existe uma lista enorme de autores que comecei a gostar, mas Tim Burton vem a um longo tempo comigo dês do momento em que assistir ao filme: “O estranho mundo de Jack”. (costumava assistir este filme no natal), passei a conhecer mais o seu trabalho e a admirar por tantos feitos e desenhos tão significativos. Sua arte me encanta por ser simples, e ao mesmo tempo rico em detalhes, por ser sombrio e inofensivo. 


OBS: Outro autor extremamente essencial é o grande Maurício de Sousa, meu aniversário de 5 anos teve como tema “A turma da Mônica”, foi o aniversário em que mais ganhei presente (juro!). Ao longo dos post’s que vão surgir vou declarar algo a mais para todos os meus ídolos-artistas. Aguarde!

Beijo!
Tecnologia do Blogger.